Thursday, February 26, 2009

Planets Collide

Há muito vem sendo muito difícil falar sensívelmente de sentimentos profundos. A couraça criada baseada no arquétipo masculino ocidental é algo inevitável e necessário, porém tudo demais são sobras. Muitos meses de casulo, se não dizer ano, fora transformando numa natureza mais fria e calculista do ser, até atingir as imediações do inevitável, pra não dizer insuportável.
Mil mortes! Não as vejo como o passar do tangível para intangível, mas sim como algo que seja cíclico, mudanças de fase, e dessa última tenho certeza de que não quero o "password".
Que venha o novo novamente! Que bom que consigo me emocionar ao sentir um frio na barriga de empolgação. A poeira está baixando e a primeira coisa que consegui exergar claramente e sentir brutalmente é que ainda estou pela metade, e é bem verdade que possa prosseguir mesmo sem a outra metade, o pedaço arrancado de mim. Está sendo duro, porém respeitoso. Não posso "aguardar sangrando", tenho que estancar rapidamente antes que aconteça algo não muito bom. Precisarei de muletas.


Um aforismo de um velho e bom companheiro fraternal de longas datas e latente; Quando você ver que chegou no fundo do poço, pare de cavar!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Não vamos esperar, mesmo que estejamos sem pernas... o pensamento voa e o desejo dá força aos braços que se tornaram meios de locomoção tão ágeis quanto as nossas vontades!!

Ja paramos de cavar, agora vamos pensar onde podemos começar uma escada nova!

7:14 PM  
Blogger Unknown said...

Oiii leo, massa o texto Não Desisti. Este começo não pode ter fim! AbraÇOs ! ;P

9:49 PM  

Post a Comment

<< Home