Friday, June 29, 2007

Superunknown

Como a vida é engraçada! Falo no sentido literal da graça. Quando eu acho que estou num rumo certo e seguro, indo aos confins de um caminho sabiamente escolhido, levo uma rasteira, caio sentado e completamente desnorteado indangando: o que foi isso?
É meu caro Crow, novamente tudo muda de curso por vias completamente inesperadas, outrora firme e forte agora se desmancha como uma cidade onde acabara de cair uma bomba H. Acho que é um começo de uma grande lição a qual ainda tenho de desgustar e processar, porque confesso; ainda estou muito tonto.
A única coisa sensata que consigo ter em mente no momento é a seguinte; Se abra para todas pessoas que lhe convém, confie nelas, até o ponto onde isso não possa prejudicar, me vem muito a cabeça agora uma música do Radiohead chamada No surprises, acho que é isso! Porque é justamente no momento que você acha que conhece muito uma pessoa é que você se surpreende. Um grande irmão que hoje está muito longe já me falou e repetiu várias vezes; Sempre espere tudo de todos! Que merda! Esse cara vivia me cospindo um monte de valiosos ensinamentos que escutei e termino por aprender na prática! Din, continue assim! Tenho certeza que você, mesmo com toda essa agrestia, é de grande valia para os que te rodeiam.
Bem, fica aí um desabafo que tem uma característica Humanísta nata, nada de novo, apenas um reflexo apelativo e mal processado.

Soundgarden - Overfloater

1 Comments:

Blogger Unknown said...

É meu querido irmão! você é um dos poucos que sabem quanto me doi ter as certezas que tenho, estou aqui hoje escrevendo da Espanha, a arquitectura me trouxe aqui para que eu visse algumas coisas que ainda não tinha como certeza, hoje no trabalho (no dito summer job), atendi um escocês que simplesmente riu ao me ouvir dizer que fazia comunicação social e trabalhava em um café, em alto e em bom inglês disse: O Brasil é um Pais de Merda!
Mas ele não ofendeu o Brasil, ofendeu a mim, um mero homem longe de quem ama, louco para aprender algo que talvez nem seja realmente útil, peço a Deus que seja, como peço... Outrora eu era grande e importante (como eu queria) hoje sou apenas um coitado, de um pais esfarrapado, um pé descalço, um herói faminto, de uma personalidade cortante, mas por hora cega, pois o que tenho a falar, não há ouvidos para entender. Hoje comendo um sanduíche, recebi um papel velho e desbotado, era um poema de amor, apesar de entender pouco de espanhol, percebi que o senhor que havia me dado devia sentir-se como eu! PERDIDO. Há pouca sensibilidade por aqui, por ali, onde quer que eu vá, o que tenho que fazer? achar um método, uma maneira de mudar as coisas de meu mundo, meu mundo feito em bagaços e cagos, resto de mundo. Eu aprendi que não conheço ninguém, tenho medo de nunca conhecer. Vou te deixar uma pergunta...
Faz quanto tempo que alguém não te diz algo que vale a pena!? Algo novo, algo que não seja o que você espera?

Amo tu e todos os outros.

Ditado Español: Esqueça seus inimigos... Mas lembre o nome de cada um deles. (ou seja...)

9:24 PM  

Post a Comment

<< Home